Compartilhar

Está chegando a época mais linda do ano e a procura por decoração de natal aumenta muito. Com isso, tudo relacionado ao tema fica com o preço lá nas alturas! Este ano então, tudo que você procura para comprar está inflacionado, um absurdo.

Pensando nisso, eu resolvi usar os restos de decorações passadas e montar uma guirlanda, eu mesma, para não passar em branco e entrar no clima natalino. Mas se você não tem nada e precisa comprar tudo, pode ter certeza, ainda assim ficará mais barato do que comprar uma guirlanda nova. Além de tudo você vai poder dizer, orgulhosa, que foi você que fez!

DIY Guirlanda de Natal: O que você vai precisar!

O que você vai precisar

Passo a Passo para fazer uma Guirlanda de Natal!

Passo 1
Passo 2
Passo 3
Passo 4
Passo 5

Veja o Resultado dessa Guirlanda Natalina feita por mim!

Foto Guirlanda Pronta
Foto Guirlanda Pronta
Foto Guirlanda Pronta

E ficou assim a minha Guirlanda deste ano! Se quiser ver, tem um vídeo mostrando tudo lá no meu IG no Instagram @alicegpaula.. Eu amei fazer, ficou linda e todo mundo que viu amou também! Espero que você também tenha gostado. Te convido tentar fazer também, tenho certeza que vai conseguir!

Eu sou Alice, e vou postar sempre sobre DIY e decoração por aqui. Para ver os conteúdos primeiro, me siga no Instagram @alicegpaula. Te espero lá! Abraços, tchau, tchau!

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Sobre a loja
Segurança
  • Norton Secured
  • selo
Formas de Pagamento
Credibilidade
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.